terça-feira, 17 de novembro de 2015

Caruaru registra aumento na movimentação da Feira da Sulanca desta segunda (16)



  Já é possível perceber o aquecimento na comercialização do Parque 18 de Maio. Com a aproximação do final do ano, feirantes e compradores aproveitam a ocasião para fazer bons negócios. A Feira da Sulanca desta segunda (16) registrou um índice de comercialização superior às demais feiras do ano. Cerca de 70 mil pessoas circularam pela feira, movimentando financeiramente R$ 30 milhões. No entorno do Parque 18 de Maio foram registradas a passagem de 250 ônibus e 2.500 veículos pequenos aproximadamente.


            O Departamento de Feiras e Mercados acredita que com o recebimento do 13º salário as vendas na Feira da Sulanca aumentem consideravelmente. “Nossa expectativa é que a movimentação nas próximas feiras melhore cada vez mais. O mês de novembro e o início de dezembro sempre contabilizam um maior número de vendas, o que acreditamos que deva gerar um número ainda maior na movimentação financeira da cidade”, afirma o diretor de Feiras e Mercados, Felipe Augusto Ramos.
SEGURANÇA
            A Prefeitura de Caruaru tem promovido diversas ações a fim de garantir a segurança no Parque 18 de Maio. Todas as atividades integram a “Operação Sulanca”, articulada desde o mês de setembro. A parceria do município com entidades públicas, instituições comerciais e Polícia Civil e Militar, resultou em medidas essenciais para reforçar a segurança no Parque 18 de Maio, como instalação de duas plataformas da Polícia Militar em pontos estratégicos na Feira, aumento de 100 polícias no efetivo, fiscalização e cadastramento dos carroceiros, reestruturação das áreas de embarque e desembarque, locais estratégicos com pontos de emergência, sinalização aos acessos de estacionamento, utilização de segways pela Polícia Militar, como também instalação de containers para implantação do Comando Presente, inaugurado no último dia 5.
 
PORTAL DA PREFEITURA 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário