terça-feira, 17 de novembro de 2015

Vereadores antecipam sessão por causa do jogo do Brasil


 
Por causa do jogo do Brasil, hoje, contra o Peru, pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2018, a reunião pública da Câmara Municipal de Caruaru será realizada mais cedo, às 16h. Na pauta de votações vinte e dois requerimentos. Dos requerimentos, apenas dois são reiterações – proposituras já aprovadas mas ainda não executadas. As duas reiterações são do vereador Edjailson da Caru Forró (PTdoB), que solicita novamente conclusão do calçamento na Rua Catarino José Justino, no Loteamento Severino Afonso, e restauração da ponte e reposição do calçamento na Rua da Montana, no Salgado.
Dentre os demais requerimentos destaque para os do vereador Ricardo Liberato (PSC) solicitando passagem molhada nos riachos do Sítio Cajazeiras e da Vila de Serrote dos Bois; e o do vereador Alecrim (PSD) reivindicando revitalização na Ponte Irmã Maria Jerônima. Já o vereador Marcelo Gomes (PSB) apresenta voto de aplauso ao Diário de Pernambuco pelos seus 190 anos de fundação, enquanto que o vereador Heleno do Inocoop (PRTB) pede a substituição dos equipamentos nos centros municipais de fisioterapia e a instalação de computadores e telefones funcionais nas Unidades de Saúde da Família de Caruaru.
Por sua vez, o vereador Edjailson da Caru Forró sugere à prefeitura que denomine de “Mestre Camarão” o espaço de dança “Forró do Candeeiro”, no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, e a vereadora Rosimery da Apodec (DEM) reivindica construção de unidade de referência em urgência ginecológica e obstétrica em Caruaru e realização de campanha contra a pedofilia nas escolas da rede pública municipal.

BLOG DO MÁRIO FLÁVIO

 http://blogdomarioflavio.com.br/vs1/vereadores-antecipam-sessao-por-causa-do-jogo-do-brasil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário